terça-feira, 30 de novembro de 2010

A carência

A carência é boa
A paciência é que magoa
Os seus olhos de lagoa
Onde vejo a vida boa

A carência não é falta
É o coração que salta
Na sua ausência de par
Sem o carinho do amar

A carência não é não ter
É ter tido o carinho amado
Que agora não está ao lado
Saltando no coração do ser

A carência é muito boa
Por ela vejo seus olhos de lagoa
Que me felicita e não magoa
E a paciência me soa

Um comentário:

  1. a carência não sôa como coisa muito boa
    porque ela me faz ter mais vontade de entrar nos seus "olhos de lagoa"
    mas não consigo quando eu quero
    então , ela me magoa
    e a impaciência que é a que sôa
    sem eu saber quando ela vai passar
    mas, só de saber que você vai está sempre lá
    mesmo que não aqui
    mas lá
    me faz confortar
    que a carência não deve ser de toda má.

    ResponderExcluir