sábado, 25 de dezembro de 2010

Colírio

AAh! quando eu te vi passar
Me encantei com o seu olhar
és um anjo nas nuvens estar
E uma sereia no mar a mergulhar

Só o teu olhar de um só brilho
Me faz bem como um colírio
E com você eu quero estar
Assim minha vista vai sarar

Você é um colírio que eu não nego
Sem você eu fico cego
Muito obrigado por existir
Eu amo você não vou mentir
Eu te quero bem aqui

Aaah! você me faz tão bem
Meu mundo sem você não tem
Se precisar é só chamar
Sempre estarei pra amar

2 comentários:

  1. Parabéns pelo seu talento, Biel! Continue se esmerando e crescendo cada vez mais, você alcançará cada vez mais longe, basta olhar o mais alto que vc puder !
    Eu realmente aprecio a sua arte ! É um prazer saber que é meu amigo tão querida esse tão empenhado artista!
    beijão!

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo esse poema, Biel! :)
    Você realmente tem um grande e belo talento! Beijão

    ResponderExcluir