quinta-feira, 24 de março de 2011

Momentos Mágicos

Na noite escura
Tua beleza  pura
Emudece o barulho
Sinto-me em mergulho

O gesto afetuoso
O sorriso formoso
Que só em olhar
Faz-me desejar

E quando se assenta
Torço para a noite ser lenta
Mesmo sabendo
Que ainda há tempo

As nuvens despencam
Os abraços nos esquentam
E ao sentir o seu mel
Completo-me no céu

Na próxima alvorada
Desperto com saudade
Não seguro a ansiedade
De mais uma noite sagrada

E no meio da multidão
O balanço de seu corpo, atração
E a cada beijo e abraço
Mais forte fica nosso laço

O fim de noite meio triste
Deveria, mas não podia te soltar
Sabia que a veria no dia seguinte
Mas não queria esperar

Toda noite e todo dia
Sentindo a tua magia
E até quando vi seu outro lado
Seu carinho me fez sentir mais amado

O banco com nosso nome
As nossas marcas na areia
Contigo, a noite fica cheia
E seu amor me consome

A última alvorada
Até a natureza sente
Sol e chuva na gente
Mas na tristeza
De um adeus fica a certeza
Voltarei pra ti amada

Nenhum comentário:

Postar um comentário